Notícias

28 de março de 2023

Uma das principais universidades de graduação canadenses oferece condições especiais para alunos do High School do Colégio Santo Agostinho

Os alunos do Colégio Santo Agostinho, que optarem por estudar no exterior, terão condições especiais na Mount Allison University, fundada em 1839 e reconhecida 23 vezes nos últimos 32 anos como a principal universidade de graduação no Canadá.  

A notícia foi dada por Shaelyn Vlaar, representante da Mount Allison University, durante reunião virtual realizada com os estudantes do High School Canadense das Unidades Belo Horizonte e Nova Lima.  

Os alunos que se graduarem com o diploma do High School Canadense e definirem por cursarem a graduação na Mount Allison pagarão, nos dois primeiros anos, taxas anuais de alunos canadenses – aproximadamente 50% menor do que a de alunos internacionais.  

Além de repassar informações sobre os cursos, acomodações, bolsas de estudo e processo de admissão, Shaelyn salientou a importância da preparação para o teste de proficiência em inglês IELTS, pré-requisito no processo de candidatura e parte integrante das atividades dos alunos no High School do Colégio Santo Agostinho. Além disso, comprovou a importância do diploma canadense para os estudos no exterior.   

Para saber mais sobre a Universidade, acesse o site: https://mta.ca/ 

Compartilhe