Notícias

28 de maio de 2022

Nossa ex-aluna é aprovada em três das melhores universidades dos Estados Unidos

Dedicação e compromisso marcaram a vida escolar de Natália do Carmo que conquistou, em 2022, aprovações e bolsas de estudos em três das melhores universidades dos Estados Unidos.

Nossa ex-aluna foi aprovada na University of Pennsylvania, que está entre as 8 melhores do país, sendo selecionada para o Benjamin Franklin Scholars - Integrated Studies Program, com bolsa de estudos de mais de 50 mil dólares anuais. Também foi aprovada na University of Notre Dame - curso Neuroscience & Behavior - e foi selecionada para o programa de honras Glynn Family Honors Program com bolsa de estudos de mais 70 mil dólares anuais. Além disso, Natália foi aprovada na Georgetown University - curso de Neurobiology - e na UFMGUniversidade Federal de Minas Gerais - curso de Medicina.

Natália estudou no Colégio durante 14 anos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, e manteve uma trajetória escolar de excelência acadêmica e de envolvimento em atividades e programas extracurriculares.

Para Natália, ter participado de atividades fora da sala de aula foi fundamental para ser aceita nos processos de admissão das universidades norte-americanas, que valorizam muito esse quesito.

Ela participou, por 10 anos, do Grupo Sarandeiros: “um dos maiores presentes da minha vida e que sempre foi uma das minhas maiores paixões. Lá eu aprendi muito sobre a cultura brasileira de uma forma que não aprenderia em outro lugar.”

Veja, no vídeo, a fala de Natália sobre sua trajetória: 

Parabéns, Natália! Estamos muito felizes em compartilhar o seu mérito. Desejamos a você muito sucesso.  

Nossos alunos estão preparados para passar bem pela vida e por qualquer lugar! Temos muito orgulho da Natália e de todas as conquistas de nossos alunos.

Compartilhe