Comunicados

Atualização: conduta para casos suspeitos e confirmados de Covid-19

17 de fevereiro de 2022

Estimadas famílias,

No último dia 7 de fevereiro, compartilhamos com vocês as informações sobre a conduta do Colégio Santo Agostinho para casos suspeitos e confirmados de Covid-19, atualizada a partir das referências do Protocolo Sanitário de Retorno às Atividades Escolares Presenciais do Governo do Estado de Minas Gerais e da Nota Técnica Nº 2/SES/COES MINAS COVID-19/2022, também do Governo do Estado. 

Na terça-feira, 15 de fevereiro, a PBH divulgou a Nota Técnica COVID-19 nº 046/2021, atualizada, que contempla medidas similares, porém com ajustes em algumas condutas. Somos compelidos a seguir as orientações dos órgãos reguladores e precisamos adotar as medidas do protocolo da Prefeitura local. Em função disso, atualizamos nosso guia de Conduta, de acordo com as orientações para o município de Belo Horizonte

Aproveitamos o momento para pedir que reforcem com nossos estudantes o uso correto das máscaras, em todos os locais e situações. Estamos convivendo com um número crescente de casos confirmados em nossa comunidade e precisamos ficar muito atentos, adotando um complemento seguro, dentro e fora da escola. 

capa-conduta170222.png

Confiram o documento atualizado, com as principais informações já ajustadas, e fiquem por dentro das medidas que serão adotadas pelo Colégio, a partir de agora. Clique aqui e acesse.

E, o mais importante: sempre é Tempo de Cuidar! ❤️

Contamos com a parceria de cada um para que possamos continuar cuidando com carinho de toda a nossa comunidade escolar!