Notícias

15 de dezembro de 2017

Voluntariado pastoral celebra o natal com as entidades assistidas

Manifestações de carinho e de amizade marcaram as confraternizações de Natal realizadas pelos alunos do voluntariado pastoral, juntamente com a equipe do Depas, nas instituições assistidas: Lar de Idosas Frei Zacarias, Hospital Mário Penna e Projeto Assistencial Novo Céu.

Já com os alunos das creches Morada Nova e Padre Eustáquio a confraternização foi organizada no próprio Colégio, com a ajuda do Departamento de Educação Física e seus professores, no dia 7 de dezembro, com a realização de uma manhã de brincadeiras, jogos e piscina.

De acordo com o Depas, o objetivo dessas festas é fazer um momento de agradecimento pelo ano; agradecer aos funcionários das instituições, que  receberam pequenas lembranças como bombons e sabonetes customizados; agradecer também aos alunos voluntários pelo importante trabalho realizado em 2017.

“Foram momentos excelentes, de confraternização e conclusão do ano, que permitiram aos alunos se despedirem do voluintariado, com um gosto de quero mais. No final, foi possível perceber que a grande maioria saiu com vontade de voltar a todo vapor em 2018”.

Compartilhe