Notícias

05 de novembro de 2020

Representante de universidade canadense se reúne com estudantes do High School

Os estudantes do High School Canada, das unidades Nova Lima e Belo Horizonte, receberam a visita especial de Elizabeth Sterritt, responsável pelo departamento de admissões da universidade canadense Concordia University. Durante a reunião on-line, a representante trouxe experiências bastante ricas aos alunos, não somente sobre a universidade de Concordia e o seu processo de admissão, mas também sobre a sua experiência como cidadã de New Brunswick e aluna da University of New Brunswick – UNB, com a qual o Colégio Santo Agostinho possui parceria, desde 2015, no programa canadense. 

Os momentos de troca de informações dos estudantes com representantes de universidade internacionais são muito importantes para que eles possam definir as escolhas profissionais e também para que possam conhecer melhor as instituições de ensino no exterior, a realidade de cada país e se planejarem para os estudos em instituições de ensino superior em todo o mundo. 

A Concordia University, fundada em 1974, em Montreal, maior cidade da província francesa do Quebec, possui o inglês como principal língua de instrução. Reconhecida pelos seus departamentos de pesquisa, abordagem voltada à inovação e aprendizagem por meio de experiências, foi considerada a melhor instituição canadense em 2019, dentre as universidades com menos de 50 anos, pelo Times Higher Education Ranking.

 

UniversityConcordia1.png     UniversityConcordia2.png

UniversityConcordia3.png    UniversityConcordia4.png   

Compartilhe