Notícias

01 de dezembro de 2017

Programa High School Canadense

Onze pioneiros participantes do Programa High School Canadense do Colégio Santo Agostinho - Belo Horizonte, iniciado em fevereiro de 2016, comemoram a conclusão do curso, em uma cerimônia emocionante, realizada na noite do dia 29 de novembro de 2017, na sede da Sociedade Inteligência e Coração - SIC, mantenedora do Colégio.

Participaram alunos, familiares, professores e convidados especiais. O diretor do Colégio Santo Agostinho, Clovis Oliveira, falou aos presentes sobre a satisfação do Colégio ao abraçar este Programa, agradeceu aos pais pela confiança depositada no projeto e ressaltou a importância e o diferencial que o High School agrega na vida dos alunos.

Para a coordenadora do High School, professora Sheila Leão, a cerimônia foi, sobretudo, um “momento muito especial para celebrar a confiança no inusitado, num Programa inovador para ser a diferença no mundo. O primeiro passo de muitas conquistas dos alunos, de novos horizontes que se abrem por um caminho novo que foi desbravado com garra e determinação”.

 

 

Compartilhe