Notícias

22 de outubro de 2020

Alunos do High School participam de feira online com instituições de vários países

Os alunos do Programa High School Canada – Belo Horizonte participaram, nesta quarta-feira, 21 de outubro, de uma feira online com 24 instituições de ensino de 15 países.

Aos nossos alunos e coordenadores do High School foi destinada uma credencial para participação, em um horário especialmente destinado a eles, para que pudessem conversar com os representantes das universidades.

“Foi possível reencontrar pessoas que já nos visitaram presencialmente, em 2019, e que querem continuar em contato conosco e com os novos alunos que chegam a cada ano. Nossos alunos foram incluídos nos mailings das universidades e representantes solicitaram contato da coordenação para uma visita virtual, para conhecer nossos estudantes mais de perto”, disse a coordenadora do High School -BH, professora Sheila Leão.

Foto-2.png  Captura-de-Tela-2020-10-21-a-s-17-50-52.png  Captura-de-Tela-2020-10-21-a-s-17-54-28.png

A feira foi promovida pela FPPEdu Media que busca colocar em contato alunos qualificados com programas internacionais de qualidade. Eles desenvolveram um processo de pré-triagem único que beneficia tanto instituições, quanto estudantes internacionais.

Para saber mais, acesse: https://www.fppedu.media/about)

Compartilhe