Notícias

21 de julho de 2017

High School: universidades americanas

Os alunos do High School receberam, no dia 23 de maio, a visita de Andrew Ballock e Mitchell Ballock, ambos americanos, que vieram falar aos estudantes sobre o processo de entrada nas universidades americanas. Eles apresentaram, especialmente, três universidades: Kansas University, Missouri Southern State University e Drury University.

Os dois têm bolsa integral por serem atletas de basquete e ressaltaram a importância do trabalho voluntário para o crescimento pessoal e profissional que é sempre guiado pelo técnico.

Os alunos puderam perguntar sobre detalhes da rotina deles como estudantes residentes em universidade. Ao final, Andrew e Mitchell enfatizaram ainda a importância de se falar mais de um idioma, no caso dos alunos do High School, e o diferencial do Programa Canadense para se ter horizontes de possibilidades mais amplos e também perspectivas mais aprofundadas de conhecimento acadêmico. Os visitantes ficaram impressionados com a acolhida dos nossos alunos e a proficiência no idioma.

Compartilhe