Notícias

02 de dezembro de 2019

Feira de comidas típicas ajuda instituições parceiras do Colégio

O valor arrecadado com a venda de alimentos durante a Feira de Comidas Típicas das cinco regiões do país, realizada na apresentação do Projeto “Retratos do Brasil”, no dia 31 de outubro, foi destinado a duas instituições parceiras do Colégio: o Projeto Assistencial Novo Céu, que acolhe pessoas com paralisia cerebral e a Creche Morada Nova Casa da Criança, no Morro do Papagaio, em BH.

Em uma única noite, os alunos e professores, responsáveis pela feira, arrecadaram R$5.752,00, que foram divididos, em partes iguais, entre as duas instituições.

As doações foram entregues, no final de novembro, pela equipe do Depas juntamente com um grupo de alunos, sendo dois representantes de cada turma. Cada instituição recebeu a quantia de R$2.876,00.

Agradecimentos

O gesto de solidariedade dos nossos alunos e professores fez diferença para as instituições beneficiadas. “Queremos lhes agradecer pela ajuda. O recurso destinado aos nossos acolhidos trará mais conforto à nossa vida [...] Nossas famílias não possuem condições de nos garantir sobrevivência digna e confortável. Nossa alimentação, nossos medicamentos, nossa proteção, enfim, estão nas mãos de pessoas como vocês”, afirmou o diretor presidente voluntário do Projeto Assistencial Novo Céu, Carlos Roberto Mirachi, na carta de agradecimento que escreveu, em nome das crianças, aos nossos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental.

 Foto1.jpg    Foto9.jpg  Foto3.jpg

Foto10.jpg   Foto5.jpg  Foto6.jpg

 

 

 

Compartilhe