Notícias

26 de outubro de 2018

Ex-aluno arrecada brinquedos para o Voluntariado Pastoral

A presença do ex-aluno Haroldo Bontempo, músico e estudante de Administração, fez toda a diferença na visita que a equipe do Voluntariado Pastoral realizou nesta quinta-feira, 25 de outubro, à Creche Morada Nova, no Aglomerado Morro do Papagaio.

Haroldo, que estudou no Colégio Santo Agostinho - BH da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio e participou do Programa de Voluntariado, realizou um show, na Semana da Criança, para arrecadar brinquedos a serem doados à Creche.

O músico fez questão de acompanhar os alunos voluntários na visita e participar da entrega dos brinquedos. Na Creche, ele também tocou, cantou e brincou com as crianças.

Ao comentar sua iniciativa, Haroldo disse que tem um sentimento de muita gratidão pelo Colégio, onde se moldou como pessoa. “Os valores que aprendi aqui me fazem pensar sempre nas crianças e no seu futuro”, afirmou.

Haroldo Bontempo, que concluiu a 3ª série em 2015, integra a Banda “Mineiros da Lua”, de estilo modernista. O primeiro CD da banda, que foi formada com seus colegas, no tempo do Colégio, foi lançado no Teatro Santo Agostinho. Na ocasião, parte do dinheiro arrecado com a venda dos ingressos foi doada ao Projeto Assistencial Novo Céu. 

 

  

Compartilhe