Notícias

10 de agosto de 2018

Colégio Santo Agostinho é destaque no ranking do Enem

O Colégio Santo Agostinho – Belo Horizonte teve média superior a 88% de alunos aprovados nos vestibulares de 2018, sendo que em uma das turmas o índice ultrapassou os 90%. Entre os alunos aprovados, 26 foram no Curso de Medicina. Esta informação foi compartilhada pelo diretor Clovis Oliveira com os educadores da unidade, na noite de quinta-feira, dia 9 de agosto, durante a reunião pedagógica, realizada no Teatro Santo Agostinho.

tabelas6.jpg

No ranking das dez melhores escolas do País no Enem 2017, publicado no jornal Folha de São Paulo, em junho/2018, o Colégio Santo Agostinho - BH ocupa a quinta posição entre as escolas de grande porte. Para o diretor Clovis, esse resultado representa uma grande conquista. “O Colégio Santo Agostinho busca ser referência em educação de excelência, não apenas na área acadêmica, mas também na formação humana e social de seus alunos. O ótimo resultado obtido no Enem pelos nossos estudantes é fruto do trabalho e da dedicação de muitas pessoas: educadores e colaboradores de todos os segmentos da nossa escola”.

A partir de uma análise criteriosa dos micro dados do Enem, o Colégio Santo Agostinho busca contribuir para a melhoria da performance dos seus alunos a cada ano.

Compartilhe