Notícias

15 de março de 2019

Ampliação de parcerias com instituições de ensino no exterior


Estudar fora do país é uma oportunidade fantástica, não é mesmo?

Buscando ampliar, ainda mais, as parcerias para que nossos alunos tenham oportunidades de estudo no exterior, o Colégio Santo Agostinho participou, no último dia 15 de março, do BMI Agent & Higer Education Workshop – Brazil, na cidade de São Paulo.

A BMI é reconhecida mundialmente por conectar instituições de ensino de vários países e o evento é uma grande oportunidade de networking, onde são desenvolvidos relacionamentos e contatos estratégicos com conselheiros das melhores instituições de ensino internacionais. O Colégio Santo Agostinho foi convidado pela BMI, pela segunda vez consecutiva, para participar do seleto grupo presente ao encontro, que conta com representantes de universidades americanas, canadenses, alemãs, suíças, portuguesas e alguns colégios convidados do Brasil.

Quem representou nosso Colégio durante esse encontro foi a Supervisora de Relações Internacionais, Clarissa Félix Azeredo. Segundo Clarissa, o evento é uma importante oportunidade para apresentar o Colégio Santo Agostinho para instituições de ensino em todo o mundo: "o evento mostra uma visão bastante específica de diferentes universidades, em países distintos, assim como informações bastante valiosas com relação ao processo de admissão nas instituições. É também uma oportunidade de conhecer outras instituições referência em educação internacional no Brasil". Além disso, como destacou Clarissa, todas essas instituições se impressionam muito positivamente com os projetos e a estrutura do Colégio Santo Agostinho.

Na próxima semana, Clarissa também estará nos Estados Unidos, na Carolina do Sul, convidada pela Coastal Carolina University para conhecer seus campus e dialogar sobre formas de parcerias.


inter3.png


Inter2.png


inter4.png
Compartilhe