Notícias

19 de novembro de 2018

Colégio Santo Agostinho apresenta nova coleção de uniformes

O Colégio Santo Agostinho lança novos modelos de uniformes. As novas peças prezam por conforto, design e funcionalidade.

Em mais de 80 anos de história, sempre primamos por uma educação de qualidade, buscando a excelência no ensino e a formação humana. Nossos alunos são protagonistas de nossa história e prezamos pelo conforto e bem-estar das nossas crianças e jovens.

Assim, conforme comunicado no ano passado, a partir da escuta de alguns de nossos alunos, lançamos uma nova coleção de uniformes. Foi realizada uma intensa pesquisa de tendências e de materiais, para que pudéssemos oferecer peças com beleza, conforto e leveza, mas também com funcionalidade e durabilidade, atendendo aos anseios de estudantes e suas famílias. A sustentabilidade, um dos valores fundamentais de nossa Instituição, foi levada em conta na hora de escolher os materiais: todos os tecidos dispensam o uso de ferro de passar, aliando cuidado com o meio ambiente e praticidade.

A coleção de uniformes usada até os dias de hoje foi lançada em 1997, com design e estilo inovadores para o segmento na época. Agora, nossos modelos evoluíram a partir das adequações sugeridas. Além disso, em fevereiro de 2017, a SIC unificou as marcas de suas unidades de ensino, revitalizando também a marca do Colégio Santo Agostinho, o que faz com que a atualização de nossos uniformes se torne ainda mais importante.

Lembramos que o uso do uniforme completo é obrigatório para todos os estudantes e isso contribui, entre outros aspectos, para a identificação e maior segurança do mesmo, dentro e fora da escola.

A transição será gradual, os antigos uniformes poderão ser utilizados até o final de 2020. Os novos modelos já estão disponíveis nas lojas credenciadas.

​CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CATÁLOGO COMPLETO, COM TODAS AS PEÇAS.​​
Compartilhe