Reunião de Pais 9º Ano – High School

DIR.18/2017

Prezados pais,

Ensino Fundamental – 9º Ano

O Colégio Santo Agostinho, visando a uma educação integrada à realidade da sociedade contemporânea, firmou convênio com o Governo Canadense da Província de New Brunswick para o desenvolvimento do Programa High School. O High School Canadense no Colégio Santo Agostinho – Unidade Belo Horizonte está em pleno funcionamento desde 2016. Estamos agora iniciando os processos para estruturação da nossa terceira turma, em 2018. Já realizamos neste ano um pré-teste como preparação para as provas de seleção, que acontecerão em agosto/2017.

Para dar sequência ao processo de seleção da turma do High School Canadense - 2018, convidamos os pais e alunos que desejam pleitear uma vaga, para uma reunião no próximo dia 05 de julho (quarta-feira), às 19 horas, no Teatro Santo Agostinho.

Na ocasião, a direção do Colégio e a coordenação do Programa High School Canadense farão uma apresentação do projeto e esclarecerão dúvidas.

Conto com a presença de todos.

Fraterno abraço,

Clovis Oliveira